*** Obrigado pela visita! *** Deixe um comentário *** Envie fotos, histórias, causos, etc... para publicação - Enviar no email: pedroornellas1@yahoo.com.br ***

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mudança na presidência da UBT nacional

Comunicado de Eduardo Toledo, ilustre presidente atual da UBT:

Quando resolvemos deixar a Presidência Nacional da UBT, em vista de assumirmos outras enormes responsabilidades, tivemos a preocupação de não colocar a nossa entidade ao sabor do tempo. Tanto é verdade que, seis meses atrás, deveríamos deixar a Presidência (e Carolina Ramos é testemunha) mas, como deixá-la intempestivamente ?  Como abandonar a confecção do Boletim Nacional e a evolução do movimento trovadoresco de repente ?       Então, começamos a discutir nomes que pudessem, no momento, servir à UBT feito sacerdócio !
     A resposta não demorou e veio logo. Bastava alguém competente, independente e com tempo aberto à cultura e ao lazer literário. De imediato brotou o nome de Luiz Carlos Abritta, eficiente Presidente Estadual da UBT de Minas Gerais, que, de pronto, aceitou a difícil missão. Daí, no intuito de integrar o Brasil trovista, convidamos ilustres trovadores para compor uma chapa de integração nacional: do Rio de Janeiro, Rodolpho Abbud, do Rio Grande do Sul, Flávio Roberto Stefani, de São Paulo, Carolina Ramos e do Paraná, Maurício Friedrich. Com a chapa pronta e, a seguir, registrada no Conselho Nacional, entendemos que a UBT abriu, assim, um novo horizonte, integrando os Estados onde a entidade tem Presidência Estadual.
     Esperamos, agora, que o dinâmico trovador Gutemberg Liberato de Andrade se torne oficialmente Presidente Estadual do Ceará, e que Gislaine Canales, do mesmo modo, Presidente Estadual de Santa Catarina, dois destacados Estados onde a Trova floresce de maneira esplendorosa. Afinal, nos já estamos nas Américas, na Europa e na Ásia.
      E VIVA A UBT ! ! !
Eduardo A. O. Toledo
Presidente Nacional da UBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário