*** Obrigado pela visita! *** Deixe um comentário *** Envie fotos, histórias, causos, etc... para publicação - Enviar no email: pedroornellas1@yahoo.com.br ***

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Livro de Trovas de Jussara Godinho

Acaba de ser publicado meu primeiro livro de Trovas Literárias
"Alma TROVAdora", volume 002 da coleção LUIZ OTÁVIO É CEM, 
de JUSSÁRA C GODINHO. 
O livro tem 80 páginas e mais de 300 trovas. Agradeço muito, peço desculpas pela "investida", mas se desejares divulgar, eu me sentirei muito honrada. 
Grande abraço.

Jussára
Informações com a autora, email: jussarago@hotmail.com

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog e muito obrigada pelo valioso espaço oferecido ao meu livro, amigo!
    (Se eu soubesse que publicarias o texto que enviei, teria caprichado, rs).
    Abraço.
    Jussára!

    ResponderExcluir